O histórico da empresa é entrelaçado com a história de vida do dono, o senhor Luiz. Enquanto fazia vendas de doces em bares, surgiu a ideia da criação da empresa Paluti, juntamente com seu pai, Domingos, que teve como sua sede inicial o quintal de sua casa na Vila Maria, em São Paulo.
Conforme foi crescendo as vendas da nossa fabricação e o negócio foi dando certo e o desejo do dono e sua esposa de uma qualidade de vida melhor, a opção foi sair da capital e vir para o interior, em 1995.

Desde sua fundação o objetivo sempre foi buscar o máximo de qualidade em seus produtos e serviços, atendendo assim, as expectativas de seus clientes e consumidores. Hoje o catálogo consiste em doce de leite, pingo de leite e pé de moça e é uma marca de forte nome principalmente no interior, com presença no mercado há mais de 25 anos.

MISSÃO

A Paluti, inspirada no sonho do fundador, Luiz Evangelista, tem como foco principal o prazer proporcionado pelos seus doces. Nossos produtos são a maior expressão da nossa essência.

Para desenvolvê-los, trabalhamos junto a nossos parceiros e funcionários para conseguir chegar num produto que agradece a todos e leve felicidade a quem consome.

VALORES

Nossos valores são refletidos em toda nossa forma de trabalho e em como fazemos nossos negócios. Estamos agindo sempre em conformidade com as legislações estabelecidas e com respeito tanto com nossos parceiros como com as pessoas que consomem nossos produtos.
Dentre os nossos pilares, temos:


Responsabilidade social e corporativa


Sustentabilidade ambiental nas práticas industriais


Garantia de qualidade e segurança do produto


Segurança e saúde no trabalho